Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus
consumidores, a ekool criou uma política de troca e devolução de acordo com o
Código de Defesa do Consumidor.


GARANTIA LEGAL


Produto(s) adquirido(s) junto ao site ekool.com.br, terá(ão) prazo de garantia
legal correspondente à 90 (noventa) dias contra defeito(s) de fabricação.
Em caso de aparente defeito(s) apresentado(s) pelo(s) produto(s) e estando
vigente o prazo de garantia, o consumidor deverá contatar os canais de
atendimentos disponibilizados pela empresa visando obter orientações sobre os
procedimentos a serem seguidos, nos termos do Código de Defesa do
Consumidor, sendo imprescindível para tanto, a apresentação da Nota
Fiscal, e/ou comprovante de pagamento.


ARREPENDIMENTO

O consumidor poderá desistir da compra realizada junto ao site da ekool.com.br
no prazo de até 07 (sete) dias a contar do recebimento do(s) produto(s) em seu
endereço, devendo para tanto, contatar os canais de atendimentos
disponibilizados pela empresa visando obter orientações sobre os
procedimentos a serem seguidos.


O produto deverá ser enviado, mediante apresentação do cupom original ou da
1a via da nota fiscal e estar, assim como sua embalagem, em perfeito estado e
sem sinais de utilizaçao. Após a análise do produto em nosso Centro de
Distribuição no prazo de 10 dias úteis, inicia-se o procedimento de devolução de
valores.


Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente,
caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o
frete de retorno será por conta do cliente.

 

RESTITUIÇÃO DE VALORES


Para compra(s) realizada(s) via cartão de crédito, os cancelamentos e
reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na
compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no
cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura. O prazo da
restituição passa a ser contabilizado após a avaliação do produto em nosso
Centro de Distribuição, processo que pode levar até 10 dias úteis. Feita a
liberação, em até 15 (quinze) dias úteis, o estorno será realizado pela operadora
de cartão.


Para compra(s) realizada(s) via boleto bancário, o reembolso do valor integral ou

parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma
titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao
CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta passa a ser
contabilizado após a avaliação do produto em nosso Centro de Distribuição,
processo que pode levar até 10 dias úteis. Feita a liberação, em até 15 (quinze)
dias úteis, o crédito em conta será liberado.


CANCELAMENTO DA COMPRA POR INICIATIVA DA EKOOL


Os pedidos realizados no site ekool.com.br serão cancelados automaticamente
quando houver a impossibilidade de efetivação do débito correspondente à
compra no cartão de crédito; a inconsistência nas informações prestadas no
pedido; a ausência de pagamento do boleto bancário ou quando o produto
estiver indisponível no estoque.